Vamos lá... ao som de Metallica.
Pular de para- quedas, tirar um racha, provocar um pit bull solto na rua, transar com a mulher do traficante... tudo isso é válido quando o objetivo é encontrar emoções fortes para distrair o corpo jovem e a alma impaciente que cada um tem dentro de si. A única atividade não recomendável, mesmo te proporcionando uma puta adrenalina, fazendo ter sonhos incríveis, fazendo perder a noção de tempo e espaço, seria se apaixonar.
Quem, pelos céus!, gostaria de ficar sem comer,sem dormir, sem trabalhar direito só pensando no que uma outra pessoa, aquela pessoa especial estaria fazendo naquele instante... quem gostaria de ignorar a existência dos mais de 6,5 bilhões de habitantes, fazendo daquela única pessoa o seu mundo pessoal!?
Impagável! Totaly nonsence!
Você compra flores, você dá chocolate, faz uma poesia, compra a roupa que a pessoa vai gostar, escuta suas músicas de gosto duvidoso, agüenta seus amigos pedantes, aprende a surfar se for esse o esporte preferido da dita ( será que alguém já fez isso? Francamente! ¬¬) tudo pra que??? Pra completar o ciclo da conquista. Talvez um desafio mais tentador porque não depende só de você querer e fazer, mas também da resposta da outra pessoa ou das circunstâncias. Às vezes vale a pena o esforço... às vezes... hum... bem, sempre acaba valendo a pena, nem que seja por umas horinhas... rs.
Apesar de todo mundo saber que essa super sensação dure no máximo dois anos, e mesmo dando um trabalho danado pra chegar no objetivo final, todo mundo almeja, todo mundo tem esperanças de encontra a próxima chance de sentir e fazer tudo de novo...
Não entendo... realmente, mas... saudades disso... rs
Também sinto saudades dessas sensações... sinto.
ResponderExcluirO prazer está na jornada e não no destino final.
ResponderExcluirA capacidade de reconhecer e a sabedoria de desfrutar esse prazer certamente trarão a verdadeira felicidade.
No caso de um casal, fazem-se necessárias a capacidade e a sabedoria de ambas as partes.